+ Mídias

Edições > Mais Mídias

Conteúdo extra da edição de Novembro de 2015

Em Novembro, mostramos as novidades apresentadas pela DHL para aumentar a tecnologia em seus armazéns e centros de distribuição. A principal delas, que já passou por fase de testes na Holanda, inclui o uso do Google Glass para auxiliar no picking. Confira abaixo o vídeo de como essa solução é posta em prática no armazém.

Duas das soluções internacionais que mostramos nessa edição incluem robôs como o Otto da Clearpath Robotics e o YuMi, da ABB. Ambas soluções foram lançadas no exterior para auxiliar no armazém e você pode vê-los funcionando nos vídeos a seguir.

Outro destaque de Novembro foi a publicação de um case com o GRU Airport mostrando como é a operação logística no maior aeroporto do País. Veja algumas fotos do local:

GRU Airport GRU Airport GRU Airport GRU Airport GRU Airport GRU Airport GRU Airport
DHL Google Glass Webinar: Meet OTTO Yumi

 

Leia esta edição completa

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.