Agenda

Notícias > Agenda

Intermodal 2017 contará com a participação das Big Trucks

lindeempilhadeira

O setor de logística, movimentação, transporte de cargas e comércio exterior se prepara para a 23ª edição da Intermodal South America, que acontecerá entre os dias 4 e 6 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

As Big Trucks, empilhadeiras de grande porte utilizadas na movimentação portuária, estarão em exposição no evento. Grandes nomes do como Konecranes, Liebher, Linde, Terex e Hyster já confirmaram a participação na feira, considerada uma das principais do setor nas Américas.

As principais novidades sobre as Big Trucks foram abordadas em reportagem na edição 317 da Revista LOGÍSTICA. Ainda em 2017, a publicação trará uma matéria especial sobre os TOP 10 de terminais de contêineres, um setor que também utiliza as Big Trucks para a movimentação e empilhamento de contêineres com ou sem carga.

Informações sobre o evento podem ser obtidas no www.intermodal.com.br.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.