Agenda

Notícias > Agenda

Atualize-se em Supply Chain, Logística e Intralogística!

logismat2018A IMAM realizará entre os dias 15 a 17 de agosto o 14o Seminário LOGISMAT dedicado aos profissionais do setor de Supply Chain.

Evento único em 2018 a contemplar toda a cadeia de movimentação e armazenagem de materiais que inclui 24 palestras e 9 visitas técnicas a empresas que são referências no mercado.

Os painéis serão conduzidos diretamente pelos profissionais responsáveis pelas empresas convidadas e abordarão conceitos, tendências e os estudos de casos de sucesso.

Entre os temas, destacam-se: Logística 4.0, Digitalização, Blockchain, Economia de espaço, Automação, Picking, e-commerce, formação do novo profissional, entre outros.

As visitas serão realizadas em empresas referências (na grande São Paulo) envolvendo áreas de Manufatura e Centros de Distribuição, tais como DHL, Tecfil, entre outras. Para o diretor fundador do grupo IMAM, Reinaldo Moura, o evento vem complementar o investimento em uma feira de SCM e Intralogistica que, a exemplo da MOVIMAT, terá sua próxima edição em 2019, junto com a Fenatran.

A MOVIMAT 2019, sempre apoiou este evento (14ª edição) como uma estratégia para atualização anual dos visitantes da feira. 

Acesse a programação da Logismat

Já conhece a programação e quer inscrever-se acesse aqui

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.