CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Brandili amplia expedição automatizada

brandili automatizadoFocada em produção de moda infantil, a Brandili anunciou o investimento de R$ 5 milhões para ampliação do setor de expedição que conta com estocagem e atendimento automizado.

A aquisição do robô milionário soma aos cerca de R$ 20 milhões, que vendo sendo investidos há pelo menos 4 anos.

A expectativa é de que haja um aumento de 30% na capacidade de atendimento de pedidos e estocagem na área de expedição, de acordo com Jonas Rahn, supervisor do setor na empresa:

“Antes da automação, a produtividade média de separação tradicional e manual era de 300 peças por operador/hora. Nas primeiras etapas de implantação do novo sistema, que contou com três robôs que iniciou a operação em julho de 2014, com base em projeto de concepção desenvolvido com apoio da IMAM Consultoria, foi concluída em julho de 2016. Houve um expressivo ganho de produtividade de 400% com 1,5 mil peças separadas por hora/operador e estoque de 21 mil caixas verticalizadas. Agora a previsão é de 2 mil peças separadas por hora/operador e estoque de 29 mil caixas”.

A empresa é focada em produção de moda infantil e consome 300 toneladas de malhas por mês.

Conta com pouco mais de 1 mil funcionários e está presente em 80% das cidades brasileiras e exporta para mais de 20 países.

Por Noticenter

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.