CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Avon, Cacau Show e Scania apresentam cases

logismatdesconto2018Supply Chain, Logística, Movimentação e Armazenagem são temas do 14º Seminário LOGISMAT, evento que reunirá mais de 200 executivos das áreas de Logística da Indústrias, Varejo, Atacado etc., de 15 a 17 de agosto, em São Paulo (SP).

A iniciativa levará os participantes para conhecerem cases, in loco, de grandes marcas brasileiras, como AVON, Belenus, Braspress, Cacau Show, DHL, Scania, Tecfil e Tramontina. Nos dois primeiros dias, estão previstas 24 palestras, com os mais renomados profissionais do segmento. Dentre os palestrantes, o supervisor de Logística e Transporte na STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda, Ronei Paz, que fala sobre “Gestão de Transporte como Diferencial Competitivo”. Formado em Engenharia de Produção Mecânica pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), Ronei tem M.B.A. em Desenvolvimento Humano de Gestores pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e capacitação em Gerenciamento de Projetos pela PM Tech e Experiência Internacional, por intermédio da Western Town College – Canadá. Com mais de 15 anos de experiência, apresentará resultados positivos conquistados à frente da logística inbound e outbound, armazenagem, gestão de transporte e processo de embalagem de reposição e gerenciamento direto de uma equipe com mais de 50 profissionais.

“Será uma oportunidade única de networking entre empresas de todo o País”, explica Eduardo Banzato, diretor do Grupo IMAM, realizador evento. De acordo com ele, o LOGISMAT é o único encontro nacional sobre Movimentação e Armazenagem de Materiais, realizado neste ano. “Teremos treinamentos técnicos e práticos, fazendo do seminário uma verdadeira consultoria ao vivo”, complementa. A iniciativa tem o apoio do Salão Internacional da Logística Integrada (MOVIMAT), que acontecerá em 2019.

Desconto nas inscrições até 30 de julho

O 14º Seminário LOGISMAT está concedendo preços promocionais para as inscrições efetivadas até o dia 30 de julho (segunda-feira).  O pagamento pode ser feito em até três vezes no cartão de crédito ou transferência bancária (Pessoa Física ou Jurídica) e no boleto bancário (Pessoa Jurídica). Três ou mais participantes da mesma empresa e com pagamentos antecipados têm direito a descontos progressivos. Além das palestras e visita técnica, o ingresso inclui almoço no Hotel Blue Tree Premium e coffee break, no intervalo de cada painel, nos dois primeiros dias do evento.

Clique aqui e realize sua inscrição.

SERVIÇO:

  • O quê – 14º Seminário LOGISMAT
  • Quando – De 15 a 17 de agosto de 2018
  • Onde – Hotel Blue Tree Premium, Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.989 – Itaim Bibi, São Paulo (SP)
  • Quanto – De R$ 3.000,00 por R$ 2.700,00 até o dia 30/07 (10% de desconto)
  • Contato – (11) 5575-1400, 9 9610-1728 (WhatsApp) ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Mais – http://imam.gpages.com.br/logismat/

Por Claucio Brião

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.