CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Confirmada a JAPAN PLANT TOUR

missao japao confirmadaEstão abertas até 30 de agosto as inscrições para a 47ª Missão de Estudos, organizada pelo Grupo IMAM.

Neste ano, executivos de executivos de grandes empresas brasileiras, como Duratex, Marluvas, São Martinho e Carhe, devem integrar o time que irá realizar benchmarking sobre jornada Lean em renovadas organizações da Ásia Oriental.

A 47ª Missão de Estudos ao Japão acontece de 1 2 a 24 de outubro, passando pelas cidades de Osaka, Kyoto, Nagoya e Tokyo. Os participantes irão conhecer as melhores práticas internacionais em diversos segmentos. Daiwa House, Lixil. Mazak, Murata e Toyota são algumas das visitas previstas. Como novidade dessa próxima viagem, está a inclusão das marcas Bridgestone, Chronogate, Rinnai e SMC, além de alguns de seus fornecedores.

Os participantes terão uma experiência única, capacitando-se para auxiliar organizações no Brasil a atingirem o próximo nível na jornada Lean. Trata-se de um benchmarking, no qual será possível conhecer de perto cases de sucesso do modelo de administração japonês. Para isso, o Grupo IMAM oferece todo o suporte necessário aos participantes, incluindo o traslado de ida e volta entre o Brasil e o Japão, transporte em ônibus privado, acomodações e refeições.

Além disso, disponibiliza um guia cultural e intérprete na visita às fábricas. A necessidade de documentação e visto, também são providenciados pelo Grupo IMAM. Em função dos prazos, representam um ponto de atenção para quem deseja participar desse próximo grupo.

Até o final deste mês, as inscrições estão abertas. O investimento tem condições especiais, podendo ser pago à vista ou parcelado. Para manter a qualidade e segurança, a Japan Plant Tour limita as vagas em 20 participantes.

"O sucesso da Japan Plant Tour, desde a época que Taicchi Ohno e Kaoru Ishikawa, dentre outros gurus nos mostraram o 'caminho das pedras' da gestão japonesa, e deve a melhoria contínua pela qual essa iniciativa vem passando ao longo de seus 34 a nos." Reinaldo Moura, diretor do Grupo IMAM.

Clique aqui e realize sua inscrição com desconto até 30 de julho.

SERVIÇO:

  • O quê – Japan Plant Tour (47ª Missão de Estudos ao Japão)
  • Quando – De 12 a 24 de outubro
  • Onde – Osaka, Kyoto, Nagoya e Tokyo, Japão
  • Quanto – US$ 11.000,00
  • Informações – https://www.imam.com.br/cursos/missao-japao

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.