Serviços

Notícias > Serviços

Combilift lança transpaleteira de alta capacidade Combi-PPT

combilifitnovidadeA Combilift líder mundial em soluções customizadas de movimentação de materiais, anuncia o lançamento da transpaleteira de alta capacidade Combi-HC-PPT, com opção para operador a pé e operador embarcado.

A Combi-HC-PPT garante maior eficiência na movimentação de cargas pesadas em espaços reduzidos e de circulação de pedestres em setores diversos como de motores, matrizes e outros equipamentos pesados em áreas confinadas.

A transpaleteira de alta capacidade Combi-HC-PPT é apresentada em dois modelos: com capacidade para elevar 3.000 kg e 6.000 kg, sendo possível obter opcionais de 7.000 kg e 16.000 kg. Equipada com o timão multi-posições patenteado pela Combilift, a Combi-HC-PPT proporciona uma operação mais segura, máxima visibilidade do operador e ótimo desempenho em espaços reduzidos, com corredores estreitos. Está equipada com direção hidráulica, tecnologia de motor AC, tração traseira.

Como opcionais, a Combi-HC-PPT pode receber clamps para movimentação de bobinas, pode-se parametrizar distância entre garfos mais larga, garfos mais longos, sistema para palete escravo e sistema de câmera para instalação no equipamento.

Veja o vídeo da nova combi ppt em operação: https://youtu.be/4lRdyODnSXQ

Especificações técnicas combi-ppt

- Posição do operador: a bordo ou a pé.
- Garantia: 1 ano ou 1.000 horas
- Capacidade de carga: (elevação): 3.000 kg e 6.000 kg – opcionais: 7.000 kg e 16.000 kg

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.