CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

3M lança impressora portátil com teclas idênticas a de um computador

3M PL150

A 3M do Brasil apresenta a PL150, impressora portátil que conta com um teclado posicionado da mesma forma que os botões dos computadores (padrão QWERTY). Essa novidade permite mais agilidade aos usuários, uma vez que a disposição das teclas já é conhecida e de uso frequente em outros dispositivos.

"Entendemos que o tempo é o bem mais valioso que temos e, pensando nisso, inovamos ao trazer para o dia a dia dos profissionais um dispositivo que permitirá mais agilidade e praticidade na realização do trabalho", comenta a gerente de produtos da divisão de Mercados Elétricos, Martha Osis.

 

A PL150, impressora manual portátil, é extremamente versátil e de fácil utilização. A ferramenta de identificação conta com uma interface gráfica e intuitiva que permite criar, editar e visualizar etiquetas em diversas configurações e padrões sempre utilizando a tela LCD iluminada. Com um design prático, além do teclado QWERTY, a PL150 tem teclas com atalho para rápida configuração e armazenamento de trabalhos "favoritos".

 

Outra novidade da nova impressora é sua alta tecnologia de impressão com transferência térmica. Com isso, as etiquetas não ficam mais vulneráveis a borrões e são mais resistentes a raios UV, calor, solventes e outros produtos químicos.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.