CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Novo leitor RFID

Novo leitor RFIDA Pepperl+Fuchs apresenta o leitor ultra-compacto F190 UHF, durante a CeMAT 2014, até dia 23 de maio, em Hannover (Alemanha). O novo leitor UHF fornece leitura granel e seletiva com gerenciamento de energia e funções de filtro SW em intervalos de leitura ajustáveis de 0,2 a 1,5 metros.

Tem avaliação de proteção IP67 e conexões M12 apropriados para o uso industrial e trabalha com muitos tipos de transponders UHF. O F190 pode ser adaptado e utilizado em todo o mundo, já que suas configurações país podem ser parametrizados com facilidade.


Sistemas de identificação automática são uma parte indispensável da captura de dados de produção e logística de ponta a ponta. Eles garantem uma visão consistente up- to-date de todas as ações, oferecem uma ampla gama de opções de rastreamento e monitoramento e otimizam o acesso a todos os fluxos de materiais. Baseada em Mannheim, Alemanha, a Pepperl + Fuchs tem muitos anos de experiência em automação de fábrica e investe essa experiência em seus sistemas de identificação.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.