Pensando em prover mais agilidade no atendimento aos seus clientes, a Store Automação, implementou um novo módulo de chamados em seu sistema de suporte via web. A ferramenta de SLA (Service Level Agreement) pode ser acessada por meio do portal disponível no site da companhia.
Segundo o presidente da companhia, Wagner Tadeu Rodrigues, com a nova forma atendimento o cliente consegue acompanhar o andamento do seu chamado e ter a garantia de que seu atendimento seguirá um conjunto de regras previamente acordadas, com mensuração periódica.
A criticidade do chamado será negociada entre o coordenador de suporte e o cliente em posse do cenário atual do atendimento. “A aposta da Store é que, com a gestão do novo processo de SLA, detectemos os gaps dos clientes e auxiliemos as empresas rumo a um processo cada vez mais adequado às suas necessidades. Com isso, a Store se antecipará para a evolução das operações dos clientes”, pontua Rodrigues.
A nova gestão de atendimento da Store apoiará as deficiências no uso do suporte para diminuir os chamados e, consequentemente, reduzir o investimento que o cliente precisa fazer com este serviço. A ideia, de acordo com Rodrigues, é que a companhia seja proativa nas demandas dos clientes, ou seja, que se antecipe para a evolução das operações.