A Allink anunciou recentemente sua que se tornou o primeiro consolidador aéreo neutro no Brasil, proporcionando as organizações das quais não tem estrutura para realizar os embarques aéreos um apoio importante e estratégico para a ampliação de seus negócios com seus clientes.
Seu principal diferencial é manter-se como uma empresa neutra neste segmento, ou seja, mantendo o posicionamento em atender apenas aos freight forwarders, comissários de despacho e despachantes aduaneiros.
A Allink Air é um serviço que realiza o transporte aéreo tanto na exportação como na importação. Fazendo parte da Associação de Transportes Aéreos (IATA), ele se diferencia por ser 100% neutro, ou seja, não haverá atendimento direto ao importador e exportação. “Esta mudança deu-se inicialmente através dos pedidos de nossos clientes e do próprio mercado. Estamos levando nossas expertise e experiência do segmento do transporte marítimo internacional de carga (LCL) para o modal aéreo”, afirma André Goberzstejn, diretor comercial da Allink.