a-vez-do-marketing-promocional

a-vez-do-marketing-promocional

O setor de marketing promocional está em pleno aquecimento. Com o sucesso resultante das ações com esse foco, as empresas estão investindo cada vez mais e, consequentemente, operadores logísticos de material promocional têm ganhado força. Segundo estudo realizado pela Ampro (Associação de Marketing Promocional), em 53% das empresas a divisão de verba está maior para o ladoda promoção, com crescimento de 7% em comparação a 2009.

São os operadores logísticos de material promocional os responsáveis pelo armazenamento, gerenciamento de estoque em parceria com clientes e distribuição do material. Além disso, toda a insta-lação desses materiais em cada ponto de venda é feita por eles, em um processo mais conhecido por positivação.

Diante desse panorama, a Autlog, operador logístico de material promocional, está preparada para essa crescente demanda e também acredita que o su-cesso das campanhas promocionais está diretamente ligado ao trabalho realizado pelos operadores logísticos do setor. “É crucial que tudo seja feito dentro do prazo. Não há uma ação com sucesso sem uma operação bem estruturada”, afirma Flávio Augusto Abrunhoza Filho, diretor-geral da Autlog.

Criada há apenas dois anos, o operador logístico já se destaca na área.

By IMAM

O IMAM desde 1979 vem publicando conteúdo sobre Logística e Supply Chain