audi_2_203x300

audi_2_203x300

A Audi Brasil tem um novo centro de distribuição de peças e competência tecnológica, em Jundiaí (SP). Localizada no parque empresarial Fazgran, a filial tem um total de 3.400 m², sendo 2.700 m² destinados ao estoque de peças e acessórios originais. No mesmo lugar também há um centro técnico e de treinamento, seguindo os mais avançados e modernos padrões mundiais estabelecidos pela matriz da empresa na Alemanha.

Com um posicionamento estratégico, o município de Jundiaí foi escolhido para receber a nova unidade Audi por estar próximo ao aeroporto de Viracopos e ter acesso privilegiado à malha rodoviária. Anteriormente, o estoque de peças e assessórios originais estava no bairro da Lapa, na capital paulista.

A mudança da unidade para a cidade de Jundiaí incluiu a transferência de 20 mil itens do estoque, além da equipe de trabalho. “Também geramos novos empregos na região com a abertura de 10 postos de trabalho”, informa Marcel Yoshida, diretor de Pós-Vendas da Audi Brasil. Com as novas vagas preenchidas, um total de 20 pessoas forma o atual time de colaboradores no local.

Em paralelo, a empresa apresenta três novos modelos ao mercado brasileiro: o A1 Sport, o A5 Sportback e a família S5. Modelo mais completo em tecnologia e equipamentos de série de sua categoria, o A1 Sport tem como principal diferencial o motor 1.4 TFSI de 185 cv de potência.

O Audi A5 Sportback foi lançado em duas versões de motorização e acabamento: a Ambiente, com motor 2.0 TFSI de 180 cv e a Ambition, equipada com propulsor 2.0 TFSI de 211 cv e agora com transmissão S tronic de sete velocidades. Já a esportividade é o principal diferencial do Audi S5. Em suas três versões – Sportback, Coupé e Cabriolet –, esse modelo é equipado com motor 3.0 TFSI V6 de 333 cv de potência e 440 Nm de torque.

By IMAM

O IMAM desde 1979 vem publicando conteúdo sobre Logística e Supply Chain