Considerado o segundo polo de movimentação de cargas do Brasil, a DVA Express prepara o caminho para expandir seus negócios no estado do Rio de Janeiro em 60%, nos próximos 12 meses. Quem assume essa responsabilidade é Cátia Leite, 42 anos, formada em Logística pela Universidade Estácio de Sá. Natural do Rio de Janeiro, a executiva dirigirá a filial na capital fluminense e região metropolitana atendendo o potencial, e o nível de exigência do mercado carioca.
A filial do Rio de Janeiro atende a capital do estado e toda região metropolitana, distribuindo, de maneira regular e em prazos médios de entregas entre 12 e 24 horas. No interior do estado os prazos são moldados de acordo com as distâncias e fluxo da região.
A concentração da atividade ocorre principalmente na prestação de serviços ao mercado de setores que requerem a agregação de valor, como são, por exemplo, os segmentos econômicos dos setores de informática, medicamentos, cosméticos, eletroeletrônicos, autopeças, telecomunicação, têxtil moda e complementos de moda, entre outros que exijam um serviço de entrega expressa.
“Vamos investir cada vez mais em tecnologia, para atender um mercado cada vez mais exigente, e na qualificando nossa mão de obra. A DVA objetiva crescer cada vez mais e seguir contando com o reconhecimento de seus clientes. Estamos nos preparando a cada dia para atender as demandas dos grandes eventos como Copa do Mundo e para 2016 as Olimpíadas. Reforçamos a equipe comercial com mais três executivos e estamos sempre preparando alçar novos voos para compilar novos negócios”, declara Cátia Leite, gerente da DVA Express Rio de Janeiro.