A Vialink, empresa especializada em infraestrutura, sistemas e governança em tecnologia da informação, adotou o princípio da eficácia com simplicidade para maximizar os investimentos feitos por seus clientes.
Com mais de 70 empresas parceiras que utilizam os produtos e serviços Vialink, entre elas ESPN, SuperVia, BSM Engenharia, Farm, Schlumberger e 2 Alianças Armazéns Gerais, a empresa carioca iniciou 2013 investindo em novos conceitos tecnológicos e pretende crescer 15% este ano, aumentando a sua participação no mercado brasileiro de TI.
“Hoje, as empresas precisam funcionar de uma maneira mais dinâmica, simplificando os processos a fim de facilitar o fluxo de informação. Como tendência desse novo mercado, é preciso desenvolver e oferecer produtos sob medida para as companhias. Por isso, é importante escutar o cliente e saber quais problemas ele pretende resolver e como isso vai ser feito”, afirma Marcelo Brogliato, sócio e diretor-executivo da Vialink.
Segundo Claudio Abreu, sócio e diretor-executivo da Vialink, com essa postura acabamos nos tornando especialistas em resolver problemas crônicos das empresas, seja de conectividade, de operação e controle ou de gerenciamento de recursos de TI. “Do ponto de vista prático, esse posicionamento se reflete em uma empresa que está no mercado há mais de 15 anos, tendo se tornado referência como provedora de soluções nas áreas de TI, comunicação e redes, viabilizando e facilitando operações corporativas”, completa.