A Evolução é contínua!
Em 1980 surgiu a primeira revista brasileira especializada em logística, movimentação e armazenagem de materiais, distribuição física, embalagem e engenharia industrial. Era a M&A – Movimentação e Armazenagem de Materiais.
Dois anos mais tarde, e já consolidada no mercado, Movimentação & Armazenagem recebe um novo logotipo. Já naquela ocasião, o editorial da revista destacava a importância do setor dentro da economia nacional, “tendo em vista sua abrangência com reflexos definidos, tanto na área de distribuição física (transportes) como nos processos industriais (fluxo)”.
Em 1989, ao comemorar o seu 10º aniversário de fundação, o IMAM cria novamente um novo logotipo para a revista. Era uma época de grandes mudanças, tanto políticas quanto econômicas, e Movimentação & Armazenagem continuava a destacar as grandes mudanças que vinham ocorrendo no setor.
1998, e nova mudança visual na Movimentação & Armazenagem, agora com um suplemento dedicado ao segmento de logística – o LOG. Mais uma vez, a revista se adapta para oferecer o máximo de informações, inclusive mundiais, ao segmento.
Em 2001, finalmente a revista passa a dar um enfoque maior à logística, e tem a sua denominação alterada para LOG/Movimentação & Armazenagem. Trata-se de uma medida para adaptar a publicação aos novos conceitos do mercado, ao amplo espectro que se transformou a logística.
Em 2002, outra mudança. Para tornar o nome da publicação mais sonoro e “igualar” a importância tanto da logística como da movimentação de materiais para uma empresa, surge o nomeLog&MAM. A revista continua a crescer e conquistar leitores influentes.
Em 2006 a logística entra definitivamente na pauta das empresas e torna-se diferencial competitivo. A revista acompanha essa tendência e passa a abordar diversos aspectos a serem considerados por executivos no planejamento de suas atividades e compra de equipamentos. A publicação ganha o nome de revista LOGÍSTICA.
No ano de 2008 as atenções se voltam à logística interna, ou intralogística, e a publicação é pioneira no Brasil a adotar esse conceito. A revista passa a se chamar intraLOGÍSTICA e ganha novo projeto gráfico com infográficos, facilitando a leitura.