f3334

f3334

A HTS Brasil, braço da israelense HTS, que trabalha com tecnologia para reconhecimento de dados, está automatizando 22 gates para duas empresas do setor portuário. Além disso, a empresa também trabalha na automatização de gates do Grupo Libra, tanto em Santos quanto no Rio de Janeiro.

“O maior desafio do nosso time de implantação é dar andamento nas obras sem paralisar a operação do cliente. Precisamos conhecer a operação do cliente para oferecer a solução mais adequada possível, e ainda temos que conhecer a fundo o funcionamento da área portuária para ajustar a logística de implantação de um projeto à necessidade de cada cliente”, explica William Fernandes, gerente de Processos e Sistemas da HTS Brasil.

Ao contrário do que se pensa, na implantação de um projeto de automação portuária, por exemplo, são necessárias várias autorizações, como a da autoridade portuária, para dar início às obras, e diversas certificações, entre elas as de segurança do trabalho. Com isso, está tendo que ampliar a equipe de implantação de projetos.

By IMAM

O IMAM desde 1979 vem publicando conteúdo sobre Logística e Supply Chain

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *