movimat_2011

movimat_2011

Visando atender a forte demanda por projetos de consultoria e capacitação profissional, Grupo IMAM redefine sua estratégia e aumenta seus investimentos nas áreas de desenvolvimento organizacional, gestão industrial e supply chain

O Grupo IMAM, fundado em 1979 por Reinaldo A. Moura e José Maurício Banzato, anuncia a venda da Feira MOVIMAT, o maior evento do setor de logística (embalagem, movimentação, armazenagem, tecnologia da informação, serviços, distribuição e transporte), para a Reed Exhibitions Alcântara Machado, companhia anglo-holandesa, número 1 no mundo na realização de eventos de negócios.

Juan Pablo De Vera, Presidente da Reed Exhibitions Brasil Alcântara Machado, destaca: “Os investimentos em logística e transporte estão em franca expansão no Brasil e a MOVIMAT se consolidará nos próximos anos como a grande referência em logística na América Latina. O apoio do IMAM, uma organização respeitada e com grande experiência no setor, será de fundamental importância para alcançarmos nossos objetivos.”

De acordo com pesquisas do IBOPE Inteligência e estimativas do IMAM, o mercado de logística é o que apresenta um dos maiores potenciais de crescimento no País, devendo triplicar até 2020, o que demandará, nos próximos anos, um grande esforço em capacitação profissional e projetos de consultoria.

Reinaldo Moura e José Maurício Banzato, fundadores do IMAM e responsáveis pela organização e promoção da MOVIMAT nos últimos 32 anos, orgulham-se de ter a oportunidade de transferir a feira número 1 do setor no Brasil, para a Reed Exhibitions Alcântara Machado, a promotora de eventos número 1 no Mundo e sabem que, assim, a MOVIMAT dará mais um importante passo rumo à globalização.

“Os clientes do Grupo IMAM e visitantes da MOVIMAT serão agora duplamente beneficiados: a IMAM focalizará seus esforços no sentido de desenvolver conteúdo de valor, agregando assim mais conhecimento a todos os profissionais do setor”, destaca Eduardo Banzato, diretor do IMAM.

Aproveitando esta oportunidade de alteração de suas estratégias corporativas, o IMAM apresenta ao mercado sua nova logomarca que retrata a essência do negócio, planejada para os próximos anos.

By IMAM

O IMAM desde 1979 vem publicando conteúdo sobre Logística e Supply Chain

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *