Depois de dedicar o primeiro ano à arrumação da casa, Nadia Ribeiro, presidente da Kuehne + Nagel, pretende focar no crescimento da empresa em alguns segmentos e aposta em duas áreas para crescer: soluções em transporte rodoviário e contratos logísticos.
“Conseguimos aumentar a sinergia interna, em função da aquisição da Eichenberg, e agora estamos cada vez mais voltados para o mercado e apostando muito nas soluções, em especial no conceito milk run, e nos contratos logísticos de grande porte para o próximo ano”, explicou a presidente.
Atualmente, a Kuehne + Nagel conta com uma equipe especializada e desenvolve soluções sob medida para os clientes. Além de customizar a plataforma de monitoramento online e garantir não só o acompanhamento das cargas, mas a confiabilidade nos processos muito bem estruturados, disponibilizando para os clientes visibilidade integrada de sua cadeia logística.
Nadia Ribeiro acredita que o investimento feito para incorporar a Eichenberg e todo o suporte rodoviário hoje oferecido pela Kuehne + Nagel somado à sólida estrutura internacional representa uma grande oportunidade de negócios. “Estamos investindo em projetos maiores para conquistar novos contratos para o futuro próximo”, disse. Para ela, um dos diferenciais da empresa está no time de profissionais competentes alocados nas mais variadas áreas.