ana 3

ana 3

All Nippon Airways (ANA), companhia aérea japonesa, e a Lufthansa Cargo AG, empresas de carga aérea, lançaram uma inovadora joint venture nas rotas entre o Japão e a Europa. Desde o início de dezembro, as duas companhias aéreas deram início às vendas conjuntas de embarques nos voos do Japão para a Europa.

A joint venture beneficiará os clientes ao oferecer uma malha aérea maior e mais rápida com mais voos diretos, mais destinos e um número maior de frequências. Com toda a movimentação unificada na maioria dos lugares, tais como aeroportos de Narita e Nagoya no Japão, e Dusseldorf e Frankfurt, na Alemanha, os clientes podem contar com os serviços das duas companhias aéreas no mesmo local.
Akira Okada, CEO da ANA Cargo, disse que está feliz em ver que implementaram a primeira joint venture de carga aérea do mundo. “A parceria vai incrementar o nível de serviços oferecido aos clientes ao garantir uma grande seleção de rotas e um leque maior de serviços.”
Os clientes vão contar ainda com vantagens asseguradas pela qualidade e pela flexibilidade ainda maiores. A economia de tempo será um benefício extra, com os clientes tendo apenas um local para deixar carga para a exportação ou para solicitar a entrega de itens importados. “Com a joint venture, as duas companhias aéreas vão melhorar ainda mais a posição no mercado global e poderão ainda usar de forma mais otimizada a capacidade das aeronaves”, disse Okada.
Para Peter Gerber, CEO e Chairman da Lufthansa Cargo, “a cooperação marca um grande passo para os clientes. Eles vão se beneficiar com uma rede mais atraente. Estamos ansiosos para intensificar a cooperação com a ANA, que é um marco no sentido de tornar as economias japonesa e europeia ainda mais próximas”.
ANA recebeu o aval para a joint venture do governo japonês em setembro. Paralelamente, a joint venture foi avaliada positivamente por advogados externos para o cumprimento dos regulamentos antitruste da União Europeia.

By thais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *