Marco inicial do plano de expansão do Grupo Libra no Porto de Santos, a Libra Terminais Santos lançou em 23 de setembro, a nova retroárea alfandegada para contêineres, com 15 mil m². O Terminal T33 foi apresentado a clientes e autoridades, com a presença dos executivos do Grupo Libra, e faz parte do projeto de expansão Libra Santos, que prevê unificar e praticamente dobrar a capacidade de seus terminais.
“É um momento de grande satisfação, de poder compartilhar a importância dessa área. E é um início de um grande investimento de R$ 700 milhões no Porto de Santos em obras civis, equipamentos e sistemas”, anunciou o presidente da Libra Terminais, Wagner Biasoli, na solenidade, que também contou com o presidente do Grupo Libra, Marcelo Araújo.
Segundo Biasoli, este novo espaço permite dar muito mais eficiência no atendimento aos clientes. “Consegue aumentar a produtividade, melhorar a qualidade de serviço da armazenagem, que hoje é uma restrição nesses terminais. Começar pelo aumento do espaço, é começar pela área certa, pelo fato de poder melhorar, já de imediato, este tipo de atendimento”, destacou.