CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Transportadora Americana disponibiliza serviço de entrega para encomendas urgentes

tacaminhao

A Transportadora Americana lançou um novo serviço de entregas para encomendas urgentes.

O serviço prima pela agilidade na entrega, informação em tempo real, envio do boleto de pagamento junto com mercadoria, além da comodidade da TA ir até o cliente fazer a coleta.

Para agilizar o serviço, a TA disponibilizou uma linha telefônica exclusiva e consultas através do portal da empresa, onde o cliente pode fazer simulações de frete.

Outra vantagem é a utilização de toda a infraestrutura que a Transportadora Americana utilizada para os grandes embarcadores. O serviço está disponível nas regiões sul e sudeste e pode ser acessado pelo telefone 0800 - 729.9191 ou site www.tanet.com.br/fob

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.