Agenda

Notícias > Agenda

Hyster-Yale do Brasil anuncia planos e destaques a jornalistas

hysterinauguracaoA Hyster-Yale comemora os 61 anos de Brasil, recebendo a imprensa especializada em suas novas instalações em Itú. 

Leia mais...

GLP inicia segunda fase de condomínio logístico

glpnovocondominioA GLP, líder global em instalações logísticas modernas, deu início à obra da segunda fase do condomínio GLP Imigrantes.

Leia mais...

Atualize-se em Supply Chain, Logística e Intralogística!

logismat2018A IMAM realizará entre os dias 15 a 17 de agosto o 14o Seminário LOGISMAT dedicado aos profissionais do setor de Supply Chain.

Leia mais...

IMAM leva clientes a EUROPA

logimat2018A IMAM Consultoria promoveu aos clientes Grendene, TecFil, Ferreira Costa Home Center, Posigraf, Multicoisas Franquias, BR Supply – Suprimentos Corporativos, Avon e WHB – Fundição e Usinagem uma viagem técnica internacional à principal feira de Intralogística e Soluções 4.0 da Europa, a LogiMAT 2018 e visitas às operações logísticas de empresas da Alemanha e Suíça.

Leia mais...

Visite-nos na Intermodal

imaminter22O Grupo IMAM (Consultoria, Treinamento e Editora) estará presente de 13 a 15 de março próximo na Intermodal South America - São Paulo Expo (rodovia dos imigrantes km 1,5).

Leia mais...

Intermodal vem com novidades em 2018

intermodal2018222Em 2018, a Intermodal South America chega à sua 24ª edição com o posicionamento de marca renovado.

Leia mais...

Tigre investe em rebocadores da BYD

BYD e Tigre interna22A Tigre, companhia multinacional de origem brasileira que atua no mercado de tubos, conexões e materiais hidráulicos, investiu na aquisição de dez rebocadores 100% elétricos movidos a bateria de fosfato de ferro lítio da BYD para realizar a movimentação de tubos de PVC em sua fábrica de Rio Claro (SP).

Leia mais...

MOVIMAT sedia o desafio de logística da Scania

imagem release 1096553 1068x713222O Inovathon Logistics Challenge, desafio de logística promovido pela Scania para universitários de todo o Brasil, estará na MOVIMAT – Salão Internacional da Logística Integrada, entre 16 e 19 de outubro, no São Paulo Expo.

Leia mais...

Schmersal recebe clientes da IMAM Consultoria para o 1° networking de 2017

IMG 71302

Em 19 de abril, diretores, gerentes, consultores e clientes da IMAM Consultoria visitaram as instalações da SCHMERSAL localizada em Boituva, interior de São Paulo, no 1° Networking de 2.017.

Leia mais...

32ª edição da MOVIMAT tem nova data e local

movimat20172

Consolidado como o principal evento da cadeia logística para toda América Latina, a MOVIMAT – Salão Internacional da Logística Integrada chega a sua 32ª edição com novidades.

Leia mais...

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.