CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Líquido Store investe em logística da marca

logistica222A Líquido Store, e-commerce de moda praia e fitness, conquistou o selo prata da Ebit, que indica 87,50% de entregas feitas no prazo e de probabilidade de os consumidores voltarem a comprar com a empresa, após realizar diversas estratégias para impulsionar sua logística.

“No e-commerce, o nosso principal desafio é o prazo de entrega, pois é um dos principais aspectos que gera valor para o cliente por toda a expectativa em conhecer pessoalmente seu produto e avaliar se realmente realizou uma compra segura e eficaz”, avalia Bruna Martins, gerente de e-commerce e marketing da Líquido Store.

Em julho de 2017, a Líquido Store e a Mandaê firmaram parceria com o desafio de otimizar a logística da loja virtual e atender as expectativas cada vez mais urgentes do consumidor online.

“Conhecemos a Mandaê em um evento de e-commerce e a escolhemos como parceira pelo atendimento que presta e o histórico de qualidade e serviço”, explica Bruna.

Para ela, o diferencial da Mandaê é a equipe e o profissionalismo. “Ela é comprometida em ajudar seus parceiros e surpreender positivamente o cliente final”, adiciona Bruna.

Criado em 2014, o e-commerce da Líquido possui mais de 120 mil acessos por mês e representa 30% de todas as vendas da marca, com expectativa de aumento para os próximos meses.

Além do e-commerce, a Líquido possui 73 lojas físicas espalhadas pelo Brasil e quatro lojas no exterior (Dubai, EUA, Bélgica e Holanda). A marca começou em 2001 como uma pequena loja no bairro do Brás, região popular por ser um grande centro de comércio em São Paulo. O negócio foi fundado com objetivo de oferecer produtos que aliassem qualidade a um bom custo-benefício.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.