CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Datalogística fecha parceria com distribuidora

datalogisticario

A Datalogística, empresa que atua com consultoria na área de transportes visando a redução de custos em embarcadores, firmou um novo contrato com a Comercial Cirúrgica Rioclarense, empresa que atua na distribuição de medicamentos.


A parceria tem como objetivo melhorar a gestão do transporte e dos fretes, além da implantação do TMS embarcador Pattio, tecnologia desenvolvida pela Datalogística que visa automatizar os processos de gerenciamento de transportes.

A empresa atuará com consultoria diretamente no redesenho das operações da Rioclarense. “Esperamos contribuir com os objetivos da empresa, aplicando nossa expertise em transporte aos seus processos”, analisa Carlos Pavanelli, diretor da Datalogística.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.