Apesar da indústria de implementos rodoviários fechar 2014 com queda de 10,22% em comparação a 2013, a Marksell registrou um crescimento de mais de 50% e inicia o processo de modernização do parque fabril.
“Os resultados, são na verdade, reflexo do empenho de toda a nossa fábrica e rede de distribuidores. (…) Há anos investimos em tecnologia (P&D), capital humano e capacitação para assegurar aos nossos clientes e colaboradores a melhor qualidade e segurança com nossos equipamentos”, explica o diretor de novos negócios da Marksell, Jorge Franchi.
A modernização da planta do parque fabril conta com um investimento inicial de aproximadamente R$1,8 milhões e contemplará a compra de novas máquinas a fim de ajustar a linha de produção à nova realidade da empresa sem mudar o DNA flexível da planta. A ação faz parte do projeto de expansão que tem como objetivo dobrar a capacidade produtiva, fabricação de novas linhas de equipamentos, melhoria no atendimento de serviços e já contou com a aquisição de um novo prédio de 6.000m² no ano de 2014.