mitsubishi-forklift-05

mitsubishi-forklift-05

A Mitsubishi acaba de assinar contrato com a Auxter Soluções em Máquinas e Equipamentos para distribuição de empilhadeiras em todo o estado de São Paulo a partir do mês de outubro. A meta é alcançar a liderança nas vendas do segmento de movimentação de cargas até o final de 2015, com suporte completo aos clientes, incluindo abastecimento de peças e assistência pós-venda.

De acordo com o diretor da Auxter, Célio Ribeiro, esse objetivo será alcançado devido à ampla cobertura territorial por parte da revenda, que possui 10 filiais em todo o estado de São Paulo. “Até junho de 2013 vamos inaugurar mais duas, todas com lojas de peças, estrutura comercial e pós-venda completo. Estamos cada vez mais próximos dos clientes, vivenciamos o dia a dia e vemos de perto as suas necessidades”,informa.  “A Mitsubishi é alinhada com as convicções e formato de trabalho da Auxter, uma empresa comprometida e respeitosa com seus clientes e parceiros. A parceria é promissora e tem excelente potencial para crescer”, acrescenta.

As empilhadeiras serão importadas pela própria Auxter, o que reduz ônus e tributações com tradings, e fornecidas diretamente da Mitsubishi ForkliftTrucks, sediada em Houston, no Texas (EUA). A fábrica incorpora robótica, tecnologias sofisticadas de comunicação para a gestão da cadeia de suprimentos e métodos de entrega just-in-time para garantir o atendimento, no tempo correto e com economia, de produtos da mais alta qualidade. As instalações têm certificação pelos sistemas de qualidade ISO 9001:2008 e ambientais ISO 14001:2004.

Entre o final de 2012 e o primeiro semestre de 2013 serão importadas cerca de 370 empilhadeiras elétricas e movidas a combustão. “Além destas unidades para venda, vamos disponibilizar mais 300 máquinas para locação em todas as filiais. No início, teremos empilhadeiras de até 7 t, mas após os seis primeiros meses a frota será ampliada para modelos de até 16 t”, garante Célio.

 

By IMAM

O IMAM desde 1979 vem publicando conteúdo sobre Logística e Supply Chain

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *