A NeoGrid anuncia a adoção de sua marca em suas operações internacionais, com impactos nos mais de 30 países nos quais atua. Até então, os serviços prestados pela companhia nessas regiões carregavam a bandeira “Agentrics, a NeoGrid Company”, nome da empresa americana adquirida em 2008. A decisão reforça a consolidação da joinvilense, que levou a tecnologia brasileira para diversos pontos do globo.
Para a adoção da marca nas filiais das regiões Ásia-Pacífico, Europa e América do Norte, a empresa fará investimentos em gestão da marca, reforço de posicionamento institucional e campanhas que comunicarão a mudança ao mercado, clientes e colaboradores. A mudança visa incorporar ainda mais a operação internacional às práticas da brasileira, além de auxiliar na disseminação da cultura da empresa em todos os seus escritórios e mercados de atuação.
“É com muito orgulho que anunciamos a adoção de nossa marca nos mais de 30 países que atuamos. Esse passo é de suma importância não só para a NeoGrid, que consolida sua marca, mas também para todo o mercado de Tecnologia da Informação brasileiro, que vê cada vez mais portas abertas aos seus produtos e serviços em todo o mundo. Hoje, competimos com os maiores players do mundo e somos reconhecidos por isso”, comenta Segundo Ricardo Gonçalves, diretor de marketing e produto da NeoGrid.