O novo site da OpenTech traz uma proposta inovadora, que fortalece o posicionamento da marca da empresa no mercado de logística e gestão de riscos. Um dos pontos de destaque do site é a área de soluções, na qual conteúdos e elementos visuais estão organizados de forma a auxiliar o internauta na escolha da solução ideal para a sua realidade.
Além de apresentar serviços e produtos, o site da companhia tem novidades como blog, área restrita para o cliente, assistente de soluções, sistema de buscas e compartilhamento de conteúdo por meio de ferramentas digitais.
Outra medida para se integrar ao mundo virtual foi criar uma página no Facebook e um perfil no Twitter. Com posts que apresentem ao público a atuação da companhia, além das novidades do setor, a OpenTech busca interagir com seu público-alvo.
“O encurtamento do tempo, das palavras e das telas é somente um dos veículos que o meio digital encontrou para ter presença. Outra forma contundente é a rede de influências. Eu compro produtos que me foram sugeridos e ‘curto’ aquilo que trouxe resultado. Portanto, a presença neste mundo é uma onda com impacto semelhante a revolução industrial, que mudou a vida pra melhor”, comenta Sergio Grisa, diretor de Inovação e Marketing da OpenTech.