O Grupo Pacer, operador logístico especializado em transporte e armazenagem, acaba de passar por uma reestruturação institucional que inclui a criação de um novo portal. Com foco no cliente, o site elaborado pela Pointillé Comunicação, apresenta um design compatível e resolução adaptável a tablets e smartphones. O visual mais arejado, a inserção de novas funcionalidades e interatividade permitem que o cliente navegue separadamente pelas quatro áreas da empresa (logística; transportes; outsourcing; solutions), resolva todas as dúvidas, faça solicitações e acompanhe a entrega em uma área exclusiva para o cliente.
A Pacer está entrando em um novo estágio de desenvolvimento. Entre os ajustes promovidos pelo grupo está a transformação da empresa – antes apenas uma prestadora de serviços de entregas rápidas e Outsourcing Logístico – em grupo, com quatro unidades de negócios voltadas para Armazenagem, Gestão da cadeia logística, Outsourcing e Transportes.
As metas estabelecidas pela empresa para os próximos anos são alcançar um faturamento anual de R$ 50 milhões até 2015, triplicar a área disponível de armazenagem, atingindo 100.000 m², inaugurar duas unidades na região Sul, uma em Curitiba (PR) e outra em Porto Alegre (RS), e implantar o sistema ERP (Microsiga – TOTVS). Outro ponto importante e consequência dessa mudança é a alteração na marca, que visa substituir a antiga imagem que associava a empresa aos serviços de motoboy.