O Mega Centro Logístico Itajaí está com quase 100% de ocupação, um reflexo dos bons resultados da economia de Santa Catarina.
Localizado no entroncamento da BR 101 e SC 470, rodovia que liga a região Oeste ao Vale do Itajaí, o empreendimento atende empresas que realizam importações e exportações utilizando os portos de Itapoá, Itajaí e Navegantes, além da circulação nacional de produtos.
Desde 2004, a Capital Realty faz parte do grupo de empresas que escolheram Santa Catarina para se desenvolver. Começou com a construção de um armazém de 12 mil m² dedicado a uma operadora logística. Desde então os números cresceram. Em 2011, foi feita a primeira construção modular da empresa, de 11 mil m². Hoje, são 52 mil m2 construídos no Mega Centro Logístico Itajaí. Desse total, apenas um módulo está vago, o que motiva a empresa a planejar o futuro: o projeto e licenças já estão aprovados para ampliar o espaço em uma construção de até 35 mil m².
No Mega Centro Logístico Itajaí, circulam diversos tipos de mercadoria: o local é centro de apoio para exportações de carga congelada e também de importações de carga seca, além de atender também redes varejistas que abastecem Santa Catarina e outros estados brasileiros. De Itajaí, os produtos são distribuídos para todo o Brasil, utilizando a malha rodoviária do país. A movimentação no local contribui para o desenvolvimento da região do Vale do Itajaí, que em 2014, últimos dados divulgados pela FIESC, contribuiu com 17,2% do PIB do Estado.