A empresa austríaca de movimentação de materiais TGW pretende ser internacional. Após abrir novas plantas na China, Brasil, Turquia, Suíça e Dinamarca, a empresa quer marcar presença nos principais mercados em 2015. No ano fiscal 2011/2012 (concluído em 30 de Junho), a companhia gerou uma receita de mais de R$ 920 milhões. A TGW emprega agora mais de 1.500 pessoas e expandirá ainda mais o número de funcionários.
A partir do outono, a sede em Wels será ampliada em uma ala de escritório adicional para proporcionar espaço para mais 200 funcionários. Na Inglaterra, um novo prédio administrativo será construído e 20 novos funcionários serão contratados. No Brasil, a empresa será realocada em breve para um prédio maior e nos EUA, o escritório adicional foi transferido para Grand Rapids.
A estratégia de crescimento de recursos humanos na sede em Wels é acompanhado pela campanha “70newJobs”, o que torna a TGW transparente como uma empresa austríaca com perspectivas internacionais e como um empregador atraente com todos os seus aspectos. O crescimento é devido a clientes como Adidas, Audi, Bentley, Esprit, Gap, H&M, Hilti, Intersport, Jack Wolfskin, Kärcher, Lenze, Roche, Salewa e Weltbild.
Sobre o crescimento do Mercado no Brasil, Georg Kirchmayr, presidente da empresa, menciona: “Com o investimento da TGW na CSI no Brasil, estamos perfeitamente preparados para a expansão na região da América Latina.”