03totvsmar1822

03totvsmar1822Especializada em soluções de transformação digital, a Totvs abriu no final do ano passado, em sua sede, na capital paulista, o Espaço de Experiências Sensacionais, voltado para o varejo.

A ideia é mostrar na prática as diferentes formas de compra, e a integração dos ambientes online e offline com foco no consumidor. Ao todo são 145 metros quadrados divididos em áreas de Consumer (abrangendo Moda, Supermercado, Bem-estar e Food Services), Supply Chain (Agroindústria, Manufatura e Logística), Healthcare (Saúde) e Professional Services (que inclui Educação, Construção&Projetos, Hospitality, Serviços e Jurídico).

No espaço dedicado ao varejo de moda, a Totvs mostra diferentes formas de compra. Por meio do sistema Click and Reserve, o consumidor pode navegar pelo catálogo disponível no site, selecionar as mercadorias e reservá-las para experimentar na loja que quiser. No Click and Collect, a compra pode ser realizada e finalizada de forma 100% online, e o cliente decide se quer receber em casa ou se prefere escolher um local para retirar.

A área de moda apresenta ainda um Provador com Smart Mirror. Ao escolher as peças na loja o consumidor vai ao Provador Inteligente onde um espelho touch detecta automaticamente as peças levadas e permite que se escolha o tipo de iluminação (festa, ensolarado, noite). É possível também obter mais informações sobre cada peça que está experimentando, como variações de cores, tamanhos disponíveis e similares ou, ainda, solicitar a presença de um vendedor.

By gab