O ano de 2015 foi positivo para a VAJLog. A companhia anunciou um crescimento de 54% em seu faturamento. A projeção para 2016 também é otimista: a expectativa é um aumento de mais 25%. Para isso, um dos focos da VAJLog para 2016 é o transporte internacional.
O destaque fica para a rota entre Brasil e Chile, já que com o atual desequilíbrio das ofertas de carga entre os dois países a disponibilidade de equipamentos com preços competitivos se tornou possível, sempre sem perder a segurança e qualidade nos serviços. O planejamento da empresa para esse ano inclui ainda uma nova unidade de negócios voltada para a logística de marketing promocional. A ideia é oferecer serviços de armazenagem e distribuição para agências, eventos, feiras e merchadising.
A VAJLog conta hoje com bases operacionais nos estados da Região Sudeste. A empresa também está presente nas regiões Sul, Nordeste e Centro Oeste. A estrutura e frota garantem a possibilidade de oferecer ao mercado serviços de transporte de carga lotação (FTL) e fracionada (LTL), além dos serviços “door delivery”e “door to door.