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whirlpool-reduz-tempo-de-entregaA Whirlpool buscou um meio de aumentar a eficiência na entrega de peças aos consumidores Brastemp, Consul e KitchenAid.

Para isso a empresa desenvolveu um projeto de transporte via ônibus para peças de reposição, como componentes eletrônicos, mecânicos e acabamentos (de parafusos a portas de refrigeradores).

 

A ideia é aproveitar a capacidade ociosa nos bagageiros de ônibus que realizam transporte de passageiros. Com o projeto pioneiro, o tempo de entrega das peças de reposição às assistências técnicas autorizadas das marcas foi reduzido em até 70%, impactando diretamente a redução do tempo de espera do consumidor.

 

Por isso, o plano da área de serviços da Whirlpool é dobrar o número de assistências técnicas participantes até o final do primeiro semestre de 2015. Atualmente, o transporte via ônibus é responsável por 15% das 300 mil peças transportadas mensalmente para as Assistências Técnicas por todo território nacional. O projeto atende os municípios das regiões Sul e Sudeste do País.

By gab

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