A Locar, empresa do segmento de içamentos de cargas por guindastes, fez uma reestruturação organizacional para garantir a excelência na prestação de serviços.
O objetivo é não focar apenas nos içamentos de cargas, mas sim em soluções inteligentes na execução dos serviços. O foco agora está na organização dos equipamentos e na capacitação das equipes para acompanhar o constante crescimento da empresa. Para tanto, duas novas gerências foram criadas: de equipamentos e de engenharia de operações.
O novo cargo de gerente de equipamentos está sendo ocupado por Alexandre Furtado Barbosa. Formado em Engenharia Mecânica, com pós-graduação e MBA em gestão, Barbosa fica encarregado da gestão estratégica da quantidade e a diversidade de equipamentos que a Locar possui hoje.
A segunda nova função, focando na gerência de engenharia de operações, nasce com o objetivo de realizar o serviço de inteligência na execução das operações. O novo cargo vai ser ocupado por Salim Bechuate Filho, formado em Engenharia Eletrônica, cujo desafio será garantir ao cliente que o serviço contratado será executado com eficiência, segurança e tranquilidade.