alpex_aluminio

alpex_aluminioPara celebrar seu aniversário de 20 anos, a Alpex, empresa que desenvolve soluções em perfis extrudados e produtos acabados para a construção civil e a indústria em geral, lança uma nova campanha institucional a partir de fevereiro. O objetivo é rememorar a trajetória de tradição e modernidade da empresa, fortalecer a marca e estreitar o diálogo com clientes, parceiros e colaboradores. Para isso, a empresa destinará 2% do faturamento a ações de marketing.

Paralelamente, outras ações serão direcionadas à divulgação de produtos da Alpex. O foco da Alpex Produtos Acabados (APA) é nos produtos da linha moveleira. Já na Alpex Produtos Extrudados (APE), o destaque fica por conta do lançamento da linha Prime. O setor vidreiro ganha especial atenção neste ano: a Alpex apresentará suas soluções em kit box e comemorará seus 20 anos durante a Glass South America 2012, principal feira do segmento, realizada de 16 a 19 de maio, em São Paulo.

By IMAM

O IMAM desde 1979 vem publicando conteúdo sobre Logística e Supply Chain

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *