A Mafi reportou a venda de tratores terminais para duas empresas: Multirio – Terminais de Contêineres no Porto do Rio de Janeiro e a Albrás – Alumínio Brasileiro S/A. Ambas adquiriram esses equipamentos com o objetivo de modernizar e agilizar suas operações. Pertencente ao Grupo Multiterminais, a Multirio adquiriu cinco equipamentos, totalizando agora uma frota de 10 unidades do MT25/30, modelo específico para a movimentação de todos os tipos de contêineres atualmente em operação nos portos do mundo.
O trator tem capacidade para tracionar na quinta roda entre 25 e 30 toneladas e até cem toneladas quando está tracionando uma carreta. Possui chassi com perfis de aço e solda reforçados que garantem uma extrema durabilidade, além de ter cabine do motorista com certificação ROPS e FOPS, dois importantes certificados Europeus que garantem a segurança dos operadores em caso de acidentes.
Já a Albras, empresa brasileira que pertence a empresa norueguesa Norsk Hydro ASA e ao consórcio japonês Nippon Amazon Aluminium Co. Ltd. colocou em operação três tratores terminais MT 25, ideais para tracionar as pesadas carretas industriais com alumina, que é a matéria prima para a produção do alumínio. Para essa operação específica, a Mafi fez configurações especiais nos tratores terminais, como bombas hidráulicas extras, que trouxeram vantagens operacionais e também econômicas.