datamax_300x157

datamax_300x157

A partir de maio 2012, todos os usuários de impressoras fixas ou portáteis da Datamax-O´Neil terão acesso a uma rede de Centros de Serviços localizados nas principais e estratégicas cidades do Brasil – São Paulo (Capital e Interior), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (POA) e Rio de Janeiro (RJ), para realizar serviços rápidos, confiáveis e de alta qualidade a baixo custo. Para isso, concretizou parcerias com empresas já estabelecidas no mercado de impressoras há muito tempo.

A política implementada para toda a América Latina pretende dar suporte local de garantia e suporte técnico ao cliente final e aos canais, formalizando e tornando mais ágil quaisquer serviços que o usuário final necessite, com garantia de fábrica válida para seus equipamentos e utilizando peças de reposição originais. Cada Centro de Serviços também oferecerá vários planos de garantia estendida, dependendo das necessidades dos usuários finais de impressoras, com benefícios diversos: tempo de resposta rápido, reparação do equipamento de acordo com as especificações de fábrica e custos de reparação competitivos.

“A América Latina é um mercado prioritário para a Datamax-O’Neil; o nosso portfólio é de produtos de elevada qualidade, que deve se estender à pós-venda. Daí a importância de reforçar a oferta de serviços na região e dar garantias aos nossos clientes de opções de reparação próximas e confiáveis”, diz Marcio Lucas, gerente de marketing para a América Latina e responsável pela implementação desse novo programa em serviços.

By IMAM

O IMAM desde 1979 vem publicando conteúdo sobre Logística e Supply Chain