gelog

gelog

A Gelog, empresa especializada em logística rodoviária integrada, pretende investir R$ 18,5 milhões este ano no aumento da frota e na expansão de seus armazéns em Santos (SP), na cidade Pindamonhangaba (SP) e em um novo galpão no Rio de Janeiro, capital. A intenção da empresa é operar como Redex, recinto aduaneiro de exportação onde os processos para embarque da carga no navio podem ser adiantados.

A maior parte do investimento será destinada para construir um pátio com 10 mil metros², no bairro da Alemoa, na retroárea do porto de Santos, onde fica a matriz da empresa. A intenção da empresa é operar como Redex, recinto aduaneiro de exportação onde os processos para embarque da carga no navio podem ser adiantados.A nova área quase dobrará a atual estrutura da companhia na cidade e é essencial para concretizar o chamado alfandegamento da Receita Federal.

Os outros investimentos serão feitos na expansão do armazém de Guarulhos, em 2 mil metros², em outros 800 metros² na área de armazenagem em Campinas e na filial de Pindamonhangaba (SP), que ganhará mais 20 mil metros². O plano também inclui um terminal na retaguarda do porto do Rio, que servirá de base para caminhões e cargas, além da compra de duas “reach stackers” (guindastes) e 15 veículos Mercedes-Benz 2644.

By IMAM

O IMAM desde 1979 vem publicando conteúdo sobre Logística e Supply Chain

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *