SeAir_DHL_300x225

SeAir_DHL_300x225

A DHL Global Forwarding passou por um aumento de mais de 50% em 2011 em comparação a 2010 em volume de SeAir, um modelo que combina o frete aéreo e o frete marítimo, servindo como uma alternativa para empresas para o embarque da Ásia para o Brasil.

Em média, o SeaAir é de 30 a 50% mais rápido que o frete puramente maritimo, e custa aproximadamente metade do preço do frete aéreo padrão. Esse modelo é uma opção ecológica menos agressiva com o meio ambiente que produz níveis menores de emissões de CO2 . Propostas customizadas são negociadas com os clientes, demonstrando os ganhos de tempo de trânsito e a economia no valor do frete.

“O produto SeAir foi desenvolvido como resultado da meta da DHL de escutar os clientes com atenção. Dada a crise econômica mundial, maiores custos de combustível e a necessidade de opções de remessa mais ecológicas, nossos clientes solicitaram soluções econômicas diferenciadas, o que o produto SeAir oferece com sucesso”, afirmou Nabil Malouli, diretor de vendas regional.

Entre seus muitos benefícios, o SeAir fornece rastreamento e acompanhamento “on line” porta/porta, bem como gerenciamento completo de remessas por uma equipe experiente e dedicada do SeAir nos pontos de origem na Ásia e transbordo nos Estados Unidos. Também oferece menor tempo de liberação no Brasil, pois a carga chega ao aeroporto.

By IMAM

O IMAM desde 1979 vem publicando conteúdo sobre Logística e Supply Chain