A Iveco e o Makro Atacadista fecharam parceria com o objetivo de promover produtos e serviços. Pelo acordo, a Iveco vai expor em dez lojas do Makro de todo o País os veículos da família Iveco Daily, indicado para o transporte do comércio varejista e do setor de alimentação, como pequenos distribuidores de alimentos, mercados, lojas de conveniência, restaurantes, padarias, entre outros, que são os principais clientes do Makro.
A rede atacadista, por sua vez, sorteará dois veículos Daily 35S14 entre seus clientes, em outubro, como parte de uma promoção especial de celebração de seus 40 anos de operação no Brasil. A parceria prevê, ainda, a divulgação de ofertas especiais da Iveco para os clientes da Rede Makro, que serão divulgadas no jornal que o atacadista distribui entre sua clientela, por meio da postagem direta em e-mails marketing ou diretamente nas lojas selecionadas, entre outras formas de comunicação.
Os modelos Iveco Daily que serão expostos nas lojas da rede Makro pertencem à nova geração Ecoline, com novo interior e painel, com alavanca de câmbio integrada, novos motores mais potentes e muito mais econômicos. “Como projeto piloto, escolhemos as lojas Makro de oito cidades (São Paulo, São Bernardo do Campo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Curitiba) que correspondem a cerca de 50% das vendas de veículos deste segmento no Brasil”, conta Marcelo Bouhid, gerente de marketing da Iveco na América Latina.