gefco_acoesosciais_300x197

gefco_acoesosciais_300x197

A Gefco Brasil pretende investir, em 2012, cerca de R$ 400 mil em eventos que promovam o acesso a arte e a cultura no país. Além de capitalizar a exposição de sua marca, a empresa pretende ampliar o acesso das pessoas a iniciativas culturais, especialmente às manifestações franco-brasileiras, de maneira fácil e democrática.

Parte do investimento, por exemplo, foi direcionado ao Festival Varilux de Cinema Francês, que acontecerá de 15 a 23 de agosto. No primeiro semestre a companhia patrocinou, ainda, a exposição de fotos “A Terra Vista do Céu”, do ambientalista francês Yann Arthus Bertrand. Atrelada à convenção mundial de meio ambiente Rio +20, a ideia é mostrar a beleza e a fragilidade da natureza vistas por um ângulo diferente.

“A empresa reconhece a importância da valorização da cultura, por isso investe em iniciativas que contribuem para o acesso ao conhecimento e desenvolvimento da população brasileira”, comenta Guillaume Lemarchand, diretor de Comunicação da Gefco.

By IMAM

O IMAM desde 1979 vem publicando conteúdo sobre Logística e Supply Chain

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *