Foto_Vectorflex

Foto_Vectorflex

A Rayflex instalou 11 Portas Automáticas Rayflex Vector, na unidade industrial da Sadia, localizada na cidade de Lucas do Rio Verde (MT). Fabricadas com estrutura em aço inox e manta poliéster impregnada em PVC expandido na cor azul, tratada com verniz em ambas as faces, tornando-as antiestáticas e autoextinguíveis, as portas foram instaladas no setor de rejeitos, protegendo a área de produção de ração e fertilizantes.

As Portas Rayflex Vector garantem a proteção das áreas internas, possuem velocidade de abertura de até 1,0 metro/segundo (a manta vai se dobrando) e fotocélula de segurança que reverte o movimento da porta no trânsito de pessoas/equipamentos, caso venha a encontrar algum obstáculo durante seu fechamento, assim oferecendo mais segurança aos usuários e produtos.

A Sadia tem hoje na Unidade Agroindustrial de Lucas do Rio Verde (MT) um dos maiores projetos da companhia com abatedouro de aves, unidade de abate e industrialização de suínos, além da fábrica de rações. Por meio dessa planta, a empresa é uma das patrocinadoras do Projeto Lucas do Rio Verde Legal, iniciativa liderada pela Ong The Nature Conservancy (TNC), uma das principais referências mundiais no tema meio ambiente.

By IMAM

O IMAM desde 1979 vem publicando conteúdo sobre Logística e Supply Chain

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *