A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX), está expandindo o seu serviço ‘International First’ com o objetivo de atender às necessidades de clientes globais que precisam que suas remessas mais críticas sejam entregues na primeira hora do dia útil do prazo informado.
O número de mercados, que antes era onze, praticamente dobrou com a inclusão de nove novos destinos, em diferentes regiões do globo: Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, Dinamarca, Japão, Luxemburgo, México e Porto Rico (não disponível para remessas a partir dos Estados Unidos e do Canadá).
Dependendo dos países de origem e destino, os clientes das novas localidades atendidas poderão receber suas encomendas no prazo de um a três dias, no início da manhã, marcando a chegada desse serviço global aos novos mercados, inclusive o brasileiro. A expansão também destaca o foco da FedEx em mercados globais importantes para o crescimento estratégico.
“A expansão do ‘International First’ enfatiza o comprometimento da FedEx em atuar como um conector global – antecipando as necessidades de nossos clientes ao fortalecer a rede que os liga a empresas e economias de pequeno e grande portes”, afirma Raj Subramaniam, vice-presidente Sênior de Marketing Global e Relacionamento com Clientes da FedEx.