dematicanimatiion

dematicanimatiion

A Dematic, empresa especializada em soluções logísticas para distribuição e armazenagem, realiza seu Customer Days nos dias 17 e 18 de fevereiro em São Paulo.

O evento consiste em apresentar para os clientes as últimas tendências em tecnologia para automação de armazéns e centros de distribuição, bem como apresentar soluções já aplicadas em todo o mundo.

 

Para que o evento seja objetivo e não somente uma apresentação, ele foi dividido em segmentos de mercado durante os dois dias, para que possam ser focadas as melhores soluções e tendências para cada segmento. Dessa forma poderemos sair do formato padrão de apresentação e contar com a interação do público e realizar construtivas discussões sobre desafios e possíveis soluções com exemplos reais dos participantes.

 

“A experiência do primeiro evento para clientes em São Paulo em 2013 foi muito rica, e nos mostrou o quanto importante é focar nas necessidades reais dos clientes em um mercado onde existem muitas variáveis e exigências específicas em cada cliente”, explica Henrique Sá, Gerente de Marketing da Dematic para a América do Sul.

 

Segundo ressalta o executivo, a divisão por segmentos de mercado ajuda a apresentar e disseminar melhor as informações, pois conseguimos evitar sermos genéricos demais, com conteúdo mais detalhado e voltado a soluções atuais e futuras possibilidades. Empresas de transporte e logística terceirizada, operações de supermercados, varejo, e-commerce e atacado e distribuição serão os segmentos abordados no evento, que contará com profissionais do Brasil, México, Argentina e Estados Unidos.

By thais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *