iveco-tector-150e21

iveco-tector-150e21

Robustez, versatilidade e baixo consumo de combustível são alguns dos diferenciais do Tector 150E21 Economy 4X2, nova opção de caminhão na categoria de comerciais médios que a Iveco apresenta ao mercado brasileiro. O modelo também marca o lançamento da geração Economy, cuja principal novidade é o uso de propulsores ainda mais eficientes que, no novo Tector, oferecem a maior potência e o maior torque da categoria, aliados a uma significativa economia de combustível, até 15% superior ao líder de vendas do segmento.

O veículo mantém a tradição de robustez da família Tector. Com PBT (Peso Total Bruto) de 15.400Kg, o veículo tem chassi reforçado e versatilidade para receber quaIquer tipo de implemento. “Nove em cada dez compradores aprovam o Tector. Procuramos manter nessa nova versão todos os atributos que tornaram o veículo tão reconhecido pelos nossos compradores. O Tector 15 toneladas é perfeito para entregas urbanas e apresenta desempenho igualmente excepcional em distâncias curtas e médias em rodovias”, afirma Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina.

Projetado, desenvolvido e fabricado no Complexo Industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), o novo Tector Economy tem seus resultados embasados por uma série de testes feitos pela equipe do Centro de Desenvolvimento de Produto da fabricante. Isso envolve quase 1 milhão de quilômetros percorridos em estradas, serras, vias urbanas com e sem pavimentação, além de campos de testes específicos para avaliar a durabilidade e a resistência estrutural do veículo.

 

“Estamos estreando no segmento com um veículo cujo nome já tem tradição. Com o novo Tector 15 toneladas Economy, a Iveco oferece ao mercado uma opção que une três características desejadas pelos clientes: robustez, versatilidade e baixo consumo de combustítvel. Além disso, a geração Economy chega para somar ainda mais atributos à gama Tector, que, como dizemos, quem prova, aprova. É um caminhão que leva economia até no sobrenome”, afirma Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco.

By thais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *