ups-fim-de-ano

ups-fim-de-anoA UPS prevê um volume sazonal de entrega global recorde, com um aumento de mais de 14% em relação ao mesmo período do ano passado.

A empresa e seus clientes se beneficiarão de dois dias de entrega adicionais em 2016. A expectativa é que o crescimento nas entregas no mesmo dia seja de aproximadamente 5% em relação a 2015, sem considerar o impacto dos dias de entrega adicionais. Este ano, a empresa espera superar 700 milhões de pacotes entregues globalmente em 25 dias, entre o Dia de Ação de Graças e a Véspera de Ano Novo.

A UPS aumentou o nível de planejamento e colaboração com seus maiores remetentes durante o período de festas, para desenvolver as previsões iniciais de remessas sazonais. Com base em informações apuradas, a empresa prevê que o recorde para os 13 dos 21 dias de entrega antes do Natal irá superar 30 milhões de pacotes por dia. A UPS entrega aproximadamente 18 milhões de pacotes diariamente durante os períodos de baixa temporada.

“Os comércios online e móvel estão simultaneamente criando novas oportunidades e desafios para a indústria de varejo, mas uma constante permanece: a temporada de festas é a época mais importante do ano para os varejistas”, disse Kate Gutmann, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Soluções da UPS. “Estamos empenhados em ajudar a fazer com que a temporada deste ano seja um sucesso para os nossos remetentes em todos os setores”.

Como o Natal cai no domingo, a UPS está desenvolvendo planos operacionais que amenizam o volume durante as semanas que antecedem a data, antecipando coletas e processamento até o final de semana anterior ao pico de entrega – programado para a segunda-feira, dia 19 de dezembro – para garantir que os clientes desfrutem de entregas oportunas. A expectativa também é que mais de 30 milhões de consumidores usem o serviço UPS My Choice para receber alertas via mensagem de texto ou e-mail informando-os quando os pacotes estão a caminho.
Números da UPS para o período de festas de final de ano de 2016

ups-planejamento-fim-de-ano

 

By gab