CMACGM BOUGAINVILLE2

CMACGM BOUGAINVILLE2Como parte de sua estratégia de Customer Centricity, o Grupo CMA CGM, um líder mundial no transporte internacional, tem o prazer de anunciar a comercialização de um novo produto: TRAXENS by CMA CGM.

Sendo a primeira companhia a investir em TRAXENS, participando de seu desenvolvimento, a CMA CGM liderou inúmeros testes desta solução sem igual. Hoje, o Grupo decidiu lançar o produto em larga escala e tornar o equipamento disponível para todos os clientes CMA CGM.

  • A solução é oficialmente lançada após conclusão da fase de testes;
  • Um aparelho conectado oferecendo rastreamento único: local, temperatura, choques e abertura de porta;
  • Uma ferramenta para otimizar a cadeia logística de seus clientes;
  • TRAXENS by CMA CGM: uma cooperação de sucesso entre um grupo internacional e uma start-up francesa;

Um gerenciamento otimizado de cada etapa do transporte
TRAXENS by CMA CGM é um equipamento fixado ao contêiner que permite registrar:

  • A posição do contêiner, em qualquer lugar, sendo no mar ou em terra
  • A intensidade de choques potenciais
  • Variação da temperature externa – e, em breve, umidade e temperatura dentro do contêiner
  • Abertura e fechamento de portas

Graças a este sistema de alerta em tempo real, os clientes do Grupo podem, eficientemente, rastrear suas mercadorias e, com isso, serem mais reativos em cada etapa do transporte. Assim, o gerenciamento da cadeia logística é facilitado através de uma interface online intuitiva e simples de utilizar.

Um serviço de suporte adaptado às necessidades dos clientes
Com o objetivo de otimizar a cadeia logística, TRAXENS by CMA CGM pode vir com um completo diagnóstico. Além da transferência de dados, uma equipe poderá acompanhar e auxiliar os clientes na análise das informações. Ao optar pelo TRAXENS by CMA CGM será possível identificar dificuldades logísticas e implementar soluções concretas para reduzir custos e melhorar a segurança do transporte.

Através desta solução sem igual, a CMA CGM reafirma a importância de colocar o cliente no centro de sua estratégia, traduzindo seu desejo em construir soluções inovadoras.

Nesta ocasião, Mathieu Friedberg, Senior Vice-President Commercial and Agency Network, declara: “A CMA CGM reafirma sua estratégia de Customer Centricity ao oferecer esta solução inovadora. Com aproximadamente 19 milhões de contêineres transportados em 2017, a disponibilização de contêineres inteligentes na frota do Grupo permitirá coletar e analisar muitas informações necessárias para melhorar, ainda mais, a oferta de serviços aos clientes e os auxiliará a otimizar suas cadeias logísticas.”

Você pode descobrir mais sobre TRAXENS by CMA CGM neste vídeo: https://youtu.be/QO9f1z8Bv8k

Por cma-cgm.com

By gab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *