crown-produtividade-continental-midland

crown-produtividade-continental-midlandA Continental/Midland produz fixadores para aplicações industriais, incluindo o setor automotivo, eletrodomésticos, caminhões e carretas, motores a gasolina e uma variedade de outras aplicações.

Localizada nos Estados Unidos, a Continental/Midland conta com mais de 75 anos de experiência no setor.

Em todo o seu armazém de 9.290 m², a Continental/Midland usa empilhadeiras para movimentar seus produtos e realizar tarefas de seleção de materiais ao longo de vários turnos, seis dias por semana. Os operadores usavam empilhadeiras com operador sentado, que os obrigava a movimentar a mercadoria duas vezes, para tirar das prateleiras, separar os pedidos e substituir a mercadoria não utilizada. Esse processo reduzia a produtividade e aumentava o risco de danos nos produtos. A empresa percebeu que precisava de uma empilhadeira que lhe permitisse coletar e tratar dos pedidos mais rápido, mas que também fosse capaz de operar em corredores estreitos.

A Continental/Midland adquiriu três empilhadeiras trilaterais para corredores muito estreitos da Série TSP para aumentar o conforto, a ergonomia e a produtividade dos operadores. A Série TSP da Crown é uma empilhadeira trilateral versátil que oferece recursos avançados para melhorar o conforto do operador. O assento MoveControlTM é giratório com encosto, apoios acolchoados para os braços, ajuste de altura e flexibilidade de 110 graus. Com o design de três rodas, direção precisa e visibilidade excepcional da Crown, a Série TSP alcança um desempenho de ciclo total dentro e fora do corredor.

Ken Breiner, Gerente de Armazéns da Continental, percebeu um aumento da produtividade ao utilizar as novas empilhadeiras trilaterais, que permitem que os operadores toquem na mercadoria apenas uma vez e se desloquem duas vezes mais rápido. Além disso, foi constatado um aumento da segurança do operador com o assento MoveControlTM, que conta com uma ótima visibilidade graças ao assento giratório.

By gab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *